Aqui Perto: Carnaval no Vidago Palace | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Aqui Perto: Carnaval no Vidago Palace

Aqui Perto: Carnaval no Vidago Palace

O Carnaval é para ser celebrado e, este ano, o Vidago Palace apresenta um programa de excelência para famílias e grupos de amigos. A proposta são dias de descontração, durante os quais se pode usufruir das comodidades do hotel, bem como dos vários cenários e circuitos pedestres que se encontram em pleno parque natural onde está localizado o hotel.

Este programa especial, válido entre os dias 4 e 5 de março, inclui a possibilidade de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço incluído. Ao jantar, no dia 4 de março, os hóspedes têm direito a um menu servido no Salão Nobre, da autoria de Vítor Matos, o chef executivo do restaurante do hotel.

Os hóspedes têm ainda acesso livre à área Wellness do Spa onde poderão desfrutar do ginásio, da sauna, da piscina interior e do banho turco. O programa inclui também 10% de desconto em alguns tratamentos no Spa.

O centenário Vidago Palace está localizado a uma hora do Porto, e é uma referência nacional e internacional que alia o moderno à herança da realeza, com caraterísticas arquitetónicas e paisagísticas ímpares - é uma boa sugestão para uma escapadinha de fim-de-semana, mesmo aqui ao lado!

*Fotografia cedida pelo Vidago Palace.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool