Brunch Especial no Dia da Mãe | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Brunch_Especial_no_Dia_da_Mãe

Brunch Especial no Dia da Mãe

O amor, o carinho e a admiração vão transbordar à mesa do restaurante do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, que preparou um Brunch especial para o Dia da Mãe, que se comemora a 5 de maio. Para mimar todas as mães e não só, há uma panóplia de sabores únicos e deliciosos.

Para esta ocasião, o Astória convida todas as mães a juntarem a família à mesa e a deliciarem-se com o melhor da gastronomia portuguesa. O espaço preparou sugestões para todos os gostos que serão divididas em breakfast classics – pastelaria, iogurtes e quentes – pratos frios, quentes, classics, “From the Kitchen” e sobremesas.

Nos Breakfast Classics há opções de fazer crescer água na boca: mini bolas de Berlim com creme, mini bolas de Berlim com nutella, bolos de arroz tradicionais, croissants de brioche, croissants francês, pastéis de nata, compotas, ovos mexidos e salsicha toscana. Os pratos frios são compostos por várias saladas, tábuas de queijos, salmão marinado com beterraba, vegetais mediterrânicos grelhados com pesto de rúcula e azeite de alecrim, Bruschetta, tosta de presunto e brie e Vitello tonnato.

Neste dia tão especial não podem faltar à mesa do Astória pratos clássicos como salada mista com pepino, salada de tomate e manjericão e molho cocktail, vinagrete da casa e chimichurri. Quanto aos quentes, as opções centram-se em sabores como creme de legumes, bacalhau com broa e grelos salteados com alho, arroz de pato tradicional, gnocchi sazonais com lascas de parmesão e rúcula e seleção de rissolaria. É, ainda, possível pedir ovos escalfados, estrelados e benedict, prego de novilho em bolo do caco com presunto e queijo amarelo da beira baixa, mini cheese burger de novilho com marmelada de cebola roxa, panquecas e papas de aveia com compota de frutos vermelhos e xarope de ácer.

Para finalizar este almoço tardio e adoçar o paladar, há uma mesa de fazer esquecer qualquer dieta: tarte merengada, bolo Ópera de chocolate e caramelo salgado, baba de camelo, mousse de chocolate, crumble de maçã com frutos secos e especiarias e uma seleção de frutas.

O brunch do Dia da Mãe foi especialmente pensado para homenagear as melhores do mundo e proporcionar momentos de partilha em família, com uma vista privilegiada para os Aliados. Vai perder?

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool