A caça ao estilo que dá prémios com pinta | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_A_caça_ao_estilo_que_dá_prémios_com_pinta

A caça ao estilo que dá prémios com pinta

As inscrições no concurso fotográfico Fashion People, integrado na Porto Fashion Week, estão já abertas e decorrem até ao dia 18 de setembro.

“Style Hunters” é o tema desta edição, que tem apenas como regra o uso do telemóvel para captar a fotografia mais estilosa, criativa e irreverente.

O concurso deste ano apresenta como júri Joana Campelo, digital influencer, Maria João Vieira Pinto, diretora de redação das revistas Marketeer e Executive Digest, Rúben Rua, modelo e apresentador, Alexandra Macedo, fundadora e diretora da agência Best Models, o diretor geral da ATP (Associação de Têxtil e Vestuário de Portugal) e Vice-Presidente da Associação Seletiva Moda, Paulo Vaz e a blogger Francisca Flores, que é já uma referência no mundo da moda através do Blog “Style by Three”.

O vencedor deste ano recebe como prémio um telemóvel topo de gama. O segundo lugar, será premiado com um curso de fotografia digital e o terceiro irá ganhar uma viagem dupla para Barcelona.

Para além destes prémios, os vencedores terão ainda uma publicação da sua fotografia no jornal T e um lugar de destaque na exposição itinerária no Centro Português de Fotografia, no Metro do Porto e Fóruns Fnac, em datas e moldes a confirmar oportunamente.

Todas as informações podem ser consultadas em www.portofashionpeople.com.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool