Capitão Fausto e Luís Severo animam Plano B | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Capitão Fausto e Luís Severo animam Plano B

Capitão Fausto e Luís Severo animam Plano B

Capitão Fausto e Luís Severo voltam a unir forças para proporcionar mais um Heineken Convida, no próximo dia 21 de setembro, pelas 23h00, no Plano B, no Porto. Este, que será o último Heineken Convida de 2019, espera-se memorável, encerrando o conjunto de concertos deste ano na melhor companhia.

Depois do recente sucesso dos ‘TMB’ no Praia no Parque, em Lisboa, onde Tiago Bettencourt e os HMB protagonizaram um concerto inesquecível, a marca de cerveja Heineken® continua a promover o seu conceito musical junto dos consumidores do norte do País, agora com os ‘Capitão Severo’.

No próximo sábado, são esperados momentos inesperados e únicos com Capitão Fausto e Luís Severo a unir forças para combinar os seus estilos musicais e proporcionar momentos únicos no Plano B, no Porto, demonstrando o melhor que podem fazer em conjunto.

O conceito Heineken Convida regressa em 2020, com mais novidades e alguns novos artistas para explorar as mais interessantes duplas musicais. Para mais detalhes sobre o Heineken Convida® basta aceder ao site heinekenconvida.pt.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool