Degustar o destino Porto e Norte de Portugal | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Degustar_o_destino_Porto_e_Norte_de_Portugal

Degustar o destino Porto e Norte de Portugal

O Restaurante Jardim, do Hotel Solverde Spa & Wellness Center participa, entre os dias 29 e 31 de Março, na 11ª Edição dos Fins-de-Semana Gastronómicos do Porto e Norte de Portugal.

Neste fim-de-semana dedicado ao Município de Vila Nova de Gaia, para além da ementa habitual, o Restaurante Jardim tem disponível o menu especial dos Fins-de-Semana Gastronómicos do Porto e Norte de Portugal composto por bolinhos de bacalhau com compota de tomate e vinagre balsâmico, sardinhas enroladas em migas de broa de Avintes com aromas de S. João e, para sobremesa, um doce de romaria Velhotes com gelado de canela e redução de vinho do Porto.

Todos os que queiram apreciar este menu exclusivo, usufruirão ainda de 10% de desconto na sua estadia no Hotel Solverde Spa & Wellness Center, de forma a que possam ter oportunidade de aproveitar da melhor forma a região, que por esta altura está imbuída numa forte agitação cultural e turística, proporcionando verdadeiros momentos de bem-estar e tranquilidade aos visitantes.

Esta poderá ser uma excelente oportunidade para degustar três pratos típicos da região. O preço por pessoa é de 29€ (bebidas não incluídas).

*Fotografia cedida pelo Restaurante Jardim.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool