Friends Kitchen: O novo ponto de encontro em Vila Nova de Gaia | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Friends Kitchen: O novo ponto de encontro em Vila Nova de Gaia

Friends Kitchen: O novo ponto de encontro em Vila Nova de Gaia

A partir do dia 1 de Março, o novo conceito de cozinha abre ao público e pretende dar a Vila Nova de Gaia um espaço acolhedor que una o tão portuense “saber receber” com as novas tendências da alimentação.

A cozinha é a sala de estar dos portugueses e o local onde recebemos amigos e família para a partilha de sabores, ideias e momentos que perduram no tempo. E foi precisamente assim que a “Friends Kitchen” foi idealizada - um Food Lounge trendy mas confortável, que funciona de manhã à noite, tal como a cozinha da nossa casa, sempre aberta a todos.

Com inspiração nas novas tendências da alimentação mas, também nas relações de partilha e aconchego, a “Friends Kitchen” tem para oferecer uma ementa variada como o Brunch pela manhã, os Daily Specials ao almoço ou o Lanche da Avó durante a tarde, assim como as mais variadas opções da gastronomia nacional e internacional.

A inauguração do “Friends Kitchen” decorre no dia 1 de Março com ações a acontecer durante todo o dia e estando, desde já, disponível para receber todos os amigos na sua nova cozinha. Se ainda não tem planos para o fim-de-semana, que tal conhecer este novo espaço?

*Fotografia: Friends Kitchen.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool