Já há nova data para a Porto Food Week! | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

Nova data para a Porto Food Week

Já há nova data para a Porto Food Week!

A primeira edição de 2019 da Porto Food Week, decorreu entre 21 a 31 de Março, tendo tido como principal objetivo a celebração da gastronomia do Porto. Para tal, contou com o Fórum Pensar Cozinha, a entrega de Prémios Flavors & Senses, nove jantares especiais, três conversas à mesa/debates e oito rotas de restaurantes.

Estiveram envolvidas mais de 850 pessoas em todo o processo e o fórum contou com quase 230 profissionais. Estima-se que os participantes do público em geral tenham atingido as 1000 pessoas em 2019.

Para este ano estão previstos outros tantos eventos, entre eles um jantar inteiramente dedicado à rabanada, nova reunião da Ordem da Cabidela, um jantar cozinhado apenas por mulheres, um jantar solidário, assim como uma homenagem ao #novoporto, um momento que reúne os vários novos projetos da cidade.

O fórum Pensar Pastelaria, um dia inteiro de conversa, decorre dia 8 de junho, e terá conferências e apresentações que querem dar destaque a uma área da gastronomia que é esquecida, por vezes, pelos holofotes e nesse mesmo dia serão entregues também os prémios Flavors & Senses, uma atribuição já comum e relevante, dedicada ao Norte do país.

Esta nova data permite também à organização da Porto Food Week adicionar mais eventos, jantares e acontecimentos que não estavam incluídos nesta edição, em março, tornando a celebração da gastronomia portuense ainda mais rica.

Novas informações serão partilhadas mais perto da data.

*Fotografias: Porto Food Week.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool