O Museu Nacional de Soares dos Reis está de volta! | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Museu_Soares_dos_Reis

O Museu Nacional de Soares dos Reis está de volta!

Após uma ausência de nove meses, devido a obras de recuperação e manutenção, o Museu Nacional de Soares dos Reis reabre no dia 15 de maio, data em que se comemora a noite Europeia dos Museus.

Iniciadas em agosto de 2019, a primeira fase das obras incluiu a requalificação das salas de exposição, tendo estas sido reforçadas com novo equipamento, e a realização de exposições temporárias.

No seu regresso, o Museu apresenta ao público três novas exposições: “A Índia em Portugal – um tempo de confluências artísticas”, “José Régio [Re]Visitações à Torre de Marfim” e “Depositorium… 1”, com o programa dos próximos meses a incidir fortemente em exposições temporárias e a ser elaborado em estreita cooperação com diferentes entidades e com o setor social e cultural português.

Para comemorar a sua reabertura, o Museu estará aberto entre as 18h e as 22h30, contando com um concerto do conjunto de saxofones Vento do Norte pelas 20h, sendo que a partir do dia 16 está aberto de terça a domingo, das 10h às 18h. Para visitar o museu, é necessário inscrição prévia, feita através do email [email protected].

*Autoria da imagem: Lonely Planet.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool