O Porto vai ter máquinas de comida vegan - são as primeiras da Europa! | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_O Porto vai ter máquinas de comida vegan - são as primeiras da Europa!

O Porto vai ter máquinas de comida vegan - são as primeiras da Europa!

O projeto começou a ser desenvolvido em Dezembro e, em Abril, chegará a estações de metro e de comboio, universidades e hospitais da Cidade Invicta. A Toca surge como uma alternativa ecológica aos hábitos de alimentação e estilos de vida atuais - trata-se de uma vending machine com produtos vegan. Portugal é o primeiro país da Europa a ter esta opção.

Leite vegetal, snacks, chocolates e produtos de pastelaria estarão disponíveis nas máquinas d'A Toca. Tudo vegan, e a preços justos. Estão previstas também, em algumas das máquinas, opções para o almoço e para o jantar com um preço máximo de 5€. Já não há desculpas para não escolher uma refeição saudável, mesmo quando está com pressa.

O espaço físico, no Mercado do Bom Sucesso, também já está previsto para Abril e terá refeições para todas as alturas do dia - a ideia é que o cliente possa escolher os sabores que prefere, e que possa optar por versões vegan dos pratos tradicionais. O espaço terá, também, sobremesas de autor e uma carta de vinhos. Um mundo para descobrir onde a única regra é ser vegan.

A Toca prevê, em Julho, chegar a Lisboa.

*Fotografia: Element 5 Digital

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool