Presente Ideal para o Dia dos Namorados | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PC_PresentesDiaDosNamorados

Presente Ideal para o Dia dos Namorados

*Fotografia: Debby Hudson.

O Dia de São Valentim está mesmo a chegar e o Porto Cool quer ajudá-lo a escolher um presente memorável para quem mais gosta.

Sabemos que escolher o presente perfeito é um grande desafio, até porque é essencial adaptar a sua escolha àquilo que a sua cara-metade gosta e aos momentos especiais que partilham juntos. Contudo, reunimos uma seleção de presentes maravilhosos que certamente irão surpreender e marcar o seu Dia de São Valentim.

Quer a sua cara-metade seja pessoa de joias, flores ou chocolates, sabemos que nesta lista irá encontrar uma opção que se irá destacar e fazer o seu amor derreter-se!

 

Styliano Jewellery

*Fotografia: Styliano Jewellery.

A nossa primeira sugestão é bem contemporânea e encantadora. Styliano Jewellery, uma marca cujo design é criado pela empreendedora Gabriela Styliano, traduz classe e sofisticação, e estas são mesmo as características que quer ver associadas à joia que oferecer neste Dia dos Namorados.

Entre pérolas, pedras finas, pedras preciosas e metais finos e genuínos, é garantido que encontrará nesta marca uma opção intemporal que irá seduzir quem mais gosta. Neste São Valentim, porque não optar por um conjunto de Alianças Anti-Stress?

Irreverentes, originais e bem portuguesas, as opções da Styliano Jewellery são certamente o presente perfeito para um casal apaixonado que dá atenção aos detalhes e ao pormenores.

Morada: Rua Afonso Lopes Vieira, nº 92, 4100-020 Porto

Contactos: +351 223 326 060 | [email protected]

Website: https://styliano.com/pt

Facebook: https://www.facebook.com/stylianojewellery/

Instagram: https://www.instagram.com/stylianojewellery/

 

T-Shirt Josefinas

*Fotografia: Josefinas Portugal.

A Josefinas, marca portuguesa que se orgulha de defender os direitos das mulheres e os valores do feminismo, lançou uma coleção de t-shirts, em parceria com a ilustradora Jacqueline Bissett, cujas vendas revertem a favor de mulheres vítimas de violência doméstica através da APAV.

A irreverente The Feeting Room é o espaço onde pode encontrar estas t-shirts que contam histórias relacionadas com esta temática. No dia mais romântico do ano, oferecer um presente especial, cheio de significado, enquanto se ajuda a fazer uma diferença real, é um gesto maravilhoso que a sua cara-metade vai com certeza valorizar. Pode encontrá-las também na loja online da Josefinas.

Morada: Largo dos Lóios, 89, 4050-338 Porto

Contactos: 220 110 463 | [email protected]

Website: https://www.thefeetingroom.com

Facebook: https://www.facebook.com/thefeetingroom/

Instagram: https://www.instagram.com/thefeetingroom/?hl=pt

 

Chocolates da Arcádia

*Fotografia: Arcádia Chocolates.

A loja de chocolates Arcádia está mesmo no centro da cidade de Braga, ao pé do legendário Cardoso da Saudade, e espera a sua visita para lhe dar a conhecer as mais deliciosas sugestões!

A Arcádia Chocolates prima pela qualidade, desde o chocolate em si até à embalagem. Nesta altura, há imensas propostas românticas à escolha com bombons para namoradas em caixinhas apaixonadas ou em formato de coração.

Toda a gente sabe que não há como falhar com um presente como este, e a Arcádia dá-lhe ainda a opção de o tornar mais especial com a adição de uma carta de amor na sua caixinha de chocolates.

Morada: Largo de Santa Cruz, n.º 22, São Marcos, 4700-322 Braga

Contactos: +351 253 214 530 | [email protected]

Website: http://www.arcadia.pt/

Facebook: http://www.facebook.com/Arcadia.CasadoChocolate

Instagram: https://www.instagram.com/arcadiacasadochocolate/?hl=pt

 

Workshop de Perfumaria Artesanal

A Yntenzo é uma marca portuguesa que abraça os aromas da Natureza nas suas criações. Os seus perfumes são feitos apenas com ingredientes naturais estrategicamente combinados, e a sugestão desta marca bracarense é bem especial.

No Dia dos Namorados, pode criar aqui um perfume especial com a sua cara-metade. Através de um workshop de perfumaria pode selecionar os seus cheiros prediletos para eternizar as suas memórias mais felizes. O melhor de tudo é que a marca promove no Dia dos Namorados uma campanha para que os casais possam usufruir deste workshop e criar uma fragrância especial a um preço bem mais simpático. No final do dia, além do momento divertido e das memórias criadas, levará para casa um perfume exclusivo e personalizado.

Morada: Rua do Souto, 99, 4700-329 Braga

Contactos: 253 146 777 | [email protected]

Website: https://yntenzo.com/

Facebook: https://www.facebook.com/Yntenzo/

Instagram: https://www.instagram.com/yntenzo/?hl=pt

 

Produtos Claus

*Fotografia: Claus Porto.

A centenária Claus Porto já nos habituou aos seus produtos de qualidade exímia e packaging muito cool. Se a sua cara-metade leva a sério o cuidado com o bem-estar e a cosmética, um conjunto da Claus Porto pode ser uma boa sugestão.

Cada produto Claus Porto conta uma história e é detentor de uma personalidade única, com embalagens inspiradas em rótulos e objetos de outros tempos, que nos fazem viajar através do olfato. Este São Valentim, surpreenda quem mais gosta com um conjunto Voga – um set de sabonete líquido, creme de corpo, sabonete e saboneteira, super giro e muito cheiroso. É uma aposta certeira.

Morada: Rua das Flores, 22, 4050-253 Porto

Contactos: 914 290 359 | [email protected]

Website: https://clausporto.com/pt/

Facebook: https://www.facebook.com/pg/clausporto1887

Instagram: https://www.instagram.com/clausporto/?hl=pt

 

Sweatshirt da La Paz

*Fotografia: La Paz Clothing.

Para os namorados que adoram peças com conceito, que veem a moda como uma forma de expressão, e que levam a vida com simplicidade e descontração, um presente da La Paz não tem como dar errado.

A inspiração é marítima e as peças elegantes, clássicas e intemporais são irresistíveis. Ao comprar na La Paz, não só está a comprar conscientemente como apoia também uma marca nacional que tem muito para dar. Assim, já sabe, neste Dia dos Namorados, pode visitar a Rua da Reboleira e deixar-se inspirar pelas peças cool da La Paz. Uma vez que fevereiro ainda tende a ser fresquinho, porque não oferecer uma sweatshirt bem gira?

Morada: Rua da Reboleira, 23, 4050-492 Porto

Contactos: 222 025 037 | [email protected]

Website: https://lapaz.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/LAPAZCLOTHING/

Instagram: https://www.instagram.com/lapaz_diary/

 

Ilustração Ó Galeria

*Fotografia: Ó Galeria.

Todos sabemos que as imagens valem, mesmo, mais que mil palavras. Às vezes é difícil escolher as palavras certas para dizer o quanto amamos, por isso, porque não escolher uma ilustração que o faça por nós?

Morada: Rua de Miguel Bombarda 61, 4050-377 Porto

Contactos: 930 558 047 | [email protected]

Website: https://ogaleria.myshopify.com

Facebook: https://www.facebook.com/%C3%93-Galeria-149899825062890/

Instagram: https://www.instagram.com/ogaleria/

 

Uma ida ao SPA

*Fotografia: The Yeatman.

Um presente não tem de ser um objeto, aliás, uma experiência a dois pode ser ainda mais marcante e especial. Uma experiência a dois é uma excelente forma de criar boas memórias em conjunto e passar bons momentos enquanto casal.

A nossa sugestão é relaxante e memorável. Porque não oferecer uma ida ao SPA do The Yeatman? O Caudalie Vinothérapie utiliza produtos que têm por base as propriedades da uva, seguindo a mesma temática deste hotel, e apresenta-se como um espaço livre de stress e preocupações. No final de contas, proporcionar experiências que perdurem na memória é o objetivo deste espaço, e não é mesmo isto que procuramos no Dia de São Valentim?

Morada: Rua do Choupelo, 345, 4400-088 Porto

Contactos: 220 133 199 | [email protected]

Website: http://www.the-yeatman-hotel.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TheYeatmanPorto

Instagram: https://www.instagram.com/theyeatman/

 

Uma escapadinha romântica

Mais uma vez destacamos a importância da criação de memórias felizes juntos. Sabemos que nem sempre é possível marcar longos períodos de férias em conjunto, mas convenhamos que este São Valentim a uma sexta-feira vem mesmo a calhar! Porque não aproveitar o fim de semana para uma escapadinha romântica à cidade dos Arcebispos?

A ideia é relaxar e passar bons momentos, por isso, sugerimos uma estadia no Hotel do Parque, localizado no Monte do Bom Jesus. Este boutique-hotel é moderno e cheio de luz e tem serviços de spa e uma loja bem bonitinha com produtos locais. A experiência de estar tão perto de um dos mais bonitos espaços verdes de Braga é inesquecível, e num hotel como este, esse sentimento intensifica. Marque na agenda!

Morada: Bom Jesus do Monte, 4715-056 Braga

Contactos: +351 253 603 470 | [email protected]

Website: http://www.hoteisbomjesus.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/HoteldoParque/

 

Um vestido com alma

*Fotografia: Mahrla.

A Mahrla é uma marca portuguesa que faz as roupinhas mais giras para as meninas mais arrojadas. Se a sua namorada é uma destas mulheres irreverentes que gostam de se expressar através da escolha de peças ousadas e diferentes, vai gostar de receber um presentinho da Mahrla.

A nossa sugestão é o Soul Dress Black, um vestido elegante, clássico e intemporal que consegue adaptar-se aos looks mais queridos e aos mais sensuais. Já sabe que se a sua namorada é uma fashionista, este é um presente que não vai dispensar.

A melhor parte de tudo é que a Mahrla produz todas as suas peças em solo nacional, com design próprio e materiais de qualidade. Como não tem uma loja física, pode surpreender a sua cara-metade e encomendar online, enviando o presente diretamente para casa da sua namorada!

Contactos: [email protected]

Website: http://www.mahrlastore.com

Facebook: https://www.facebook.com/mahrla/

Instagram: https://www.instagram.com/mahrlastore/

 

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool