"Quintas 5 Jotas" no Hotel da Música | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_"Quintas 5 Jotas" no Hotel da Música

"Quintas 5 Jotas" no Hotel da Música

O restaurante Bom Sucesso Gourmet, do Hotel da Música acolhe, no dia 21 de fevereiro, o jantar de lançamento oficial das “Quintas 5 Jotas”, noites temáticas, sempre à quinta-feira, onde poderá experimentar um menu de degustação com o melhor presunto ibérico.

Esta ação, que nasceu da parceria com a afamada casa de presuntos 5 Jotas, é celebrada num evento, já esta quinta-feira e contará com a presença do Maestro Cortador da 5 Jotas, Santiago Martinez. O menu especialmente preparado para a ocasião pelo Chefe Executivo tem por base este produto ibérico tão apreciado pelos bons garfos. O jantar decorre entre as 19h00 e as 23h00 e tem um custo de 25€ por pessoa.

Para comemorar esta parceria, o Hotel da Música criou ainda um passatempo na sua página de Facebook onde os participantes se habilitam a ganhar um jantar para dois no dia 21 de fevereiro. A mecânica é simples: basta fazer um like no Facebook do Hotel da Música, partilhar o post referente ao lançamento dos 5 Jotas e identificar três amigos.

Com um registo gastronómico muito direcionado para as tapas e petiscos, o restaurante Bom Sucesso Gourmet, no Hotel da Música, apresenta agora uma proposta que certamente irá encantar os apreciadores dos sabores ibéricos.

*Fotografia: 5 Jotas.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool