Regresso aos anos 80! | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Regresso aos anos 80!

Regresso aos anos 80!

Recordar é viver e no Carnaval é também divertir-se como nunca revisitando ambiente, roupas, penteados e expressões de outras décadas. Este ano, na noite de 4 de Março, o Holiday Inn Porto Gaia convida os foliões a regressarem aos anos 80.

“Lets Go Back to the 80’s!” é o desafio lançado por este hotel localizado em Vila Nova de Gaia, que para esta noite plena de diversão e convívio prepara uma festa temática com jantar buffet. Todo o ambiente envolvente, desde a decoração passando pela música, está a ser pensado para jazer justiça aos incríveis anos 80.

O programa completo de Carnaval do Holiday Inn Porto Gaia, com festa, jantar com bebidas incluídas e ofertas de duas caipirinhas por reserva, está disponível por 55€ por pessoa. E uma vez que a noite promete ser longa, os foliões que pretendam incluir estadia na sua reserva na noite de segunda-feira, têm tarifas disponíveis a partir de 85€ por pessoa, com pequeno-almoço incluído.

As reservas para a festa de Carnaval do Holiday Inn Porto Gaia, com ou sem estadia, podem ser feitas desde já através do e-mail ([email protected]) ou do contacto telefónico (223 747 500).

*Fotografia cedida pelo hotel.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool