Restaurant & Lounge dedica semana ao Amor | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_SoMos

Restaurant & Lounge dedica semana ao Amor

No SoMos Restaurant & Lounge, o amor não se celebra apenas no dia 14 de fevereiro, mas durante toda a semana. Esta é uma homenagem ao amor, que está presente nas diversas relações, de muitas formas e com diferentes intensidades. O importante é comemorar com quem é especial.

O amor, em todo o seu esplendor, merece ser celebrado e vivido. Por isso, o SoMos Restaurant & Lounge preparou uma semana dedicada exclusivamente ao amor, temperada a rigor, entre os dias 10 e 15 de fevereiro.

Na quinta-feira, dia 13 de fevereiro, não há como resistir a uma After Love Session. Descontrair ao final da tarde depois de um longo dia de trabalho, com alguém especial, ao som de uma playlist de hits românticos, é uma das propostas irresistíveis desta Semana do Amor.

No dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim, assinala-se a data à mesa do SoMos Restaurant & Lounge, com uma noite Dish’co Lovers, uma banda sonora à medida de uma refeição deliciosa. O chef Jorge Sousa preparou um menu especial, que começa com um Carpaccio de Polvo com Salada de Endívias e Emulsão de Coentros e Paprika, seguido de uma Sopa de Peixe e Camarão à Pescador. Para partilhar, a sugestão é um Arroz Caldoso de Tamboril e Camarão e um Naco de Novilho “Angus” com Puré de Pastinaga e Cogumelo Grelhado. O ambiente de conforto e proximidade proporciona a partilha de conversas, sabores e gargalhadas.

E para adoçar ainda mais a noite, a sobremesa é uma Marquise de Chocolate e Avelã e um Sorbet de Framboesa. Para finalizar esta celebração em beleza não pode faltar o tradicional café, acompanhado de uma deliciosa Trufa de Chocolate - malagueta.

Além disso, para quem não dispensa a companhia dos mais novos, o restaurante dispõe, também, de um menu infantil.

Mas celebrar o amor não fica por aqui! No dia 15 de fevereiro, sábado, haverá Concertos com Amor, um jantar com um condimento muito especial: música ao vivo.

Não há nada maior que o amor, o mais nobre dos sentimentos. Celebre-o ao lado de quem mais gosta e usufrua dos programas únicos que o SoMos Restaurant & Lounge preparou a pensar em si.

*Fotografia: SoMos Resturant & Lounge.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool