Sharks: para ver no Porto | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Sharks_:_para_ver_no_Porto

Sharks: para ver no Porto

Uma das mais emblemáticas exposições da National Geographic, “Sharks, uma missão de Brian Skerry” está patente na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva até dia 31 de dezembro de 2019.

Com assinatura de Brian Skerry, fotógrafo e fotojornalista da National Geographic, esta exposição tem como objetivo dar a conhecer o mundo dos tubarões e chamar a atenção para o perigo da sua extinção, despertando consciências e ultrapassando mitos.

Com uma paixão especial por estes animais, Brian Skerry conta com mais de 10 mil horas de mergulho, tendo realizado 14 viagens à volta do mundo para fotografar as mais variadas espécies, entre as quais o tubarão-tigre, o tubarão-branco e o tubarão-azul. Tudo começou há 30 anos, após o seu primeiro encontro com um tubarão-azul, na costa de Rhode Island nos EUA.

“Sharks, uma missão de Brian Skerry” é uma extraordinária viagem ao mundo dos tubarões através de 50 fotografias e de uma experiência imersiva imperdível e pode ser vista no Porto de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 18h00.

A entrada custa 5€, havendo diversos descontos para jovens, famílias, seniores, pessoas com mobilidade reduzida e grupos. Os assinantes da revista National Geographic e os colaboradores das entidades parceiras também têm acesso a um preço promocional.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool