SoMos Restaurant & Lounge lança serviço de take-away e reabre a esplanada | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PC_Blog_SoMos com Takeaway e Esplanada

SoMos Restaurant & Lounge lança serviço de take-away e reabre a esplanada

Não há nada como uma esplanada no Verão. A pensar nos momentos de partilha e relaxamento ao ar livre, o SoMos Restaurant & Lounge reabriu recentemente o seu espaço exterior, onde os clientes poderão desfrutar de uma deliciosa refeição. Além da esplanada, o restaurante seguiu a tendência atual e lançou serviço de take-away.

Nos dias de calor, as opções rápidas, saborosas e frescas são as mais procuradas. Para isso, o SoMos Restaurant & Lounge oferece a opção de Menu de Almoço, que inclui pão, guarnição e bebida à escolha, e um prato principal da carta.

Grelhados são o sabor mais típico desta estação, principalmente ao ar livre. Assim, o restaurante propõe uma vasta lista de grelhados, que combinam na perfeição com os dias de calor, entre os quais se destacam a posta de vitela DOP com molho tradicional, o naco de novilho Angus grelhado com molho Chimichurri, o bife do lombo Bearnês e as costeletas de borrego grelhadas com molho de alecrim. Nos peixes, a oferta vai desde o robalo, a garoupa e o salmão até ao polvo assado, ao tradicional bacalhau à Lagareiro e ao camarão selvagem com flor de sal.

E porque uma boa refeição fica incompleta sem um doce, nas opções de sobremesas encontramos verdadeiras tentações como mousse de chocolate caseira, uma seleção de fruta fresca e leite-creme tradicional.Com as novas recomendações da Direção-Geral de Saúde, o Brunch é à mesa, com certeza! Este novo menu é composto por entradas na mesa, um prato principal à escolha com guarnição e ainda uma seleção de sobremesas que fazem crescer água na boca. O novo Brunch à mesa inclui café e tem o custo de 25€/pessoa.

Com frutas e legumes vindos diretamente da horta urbana, projeto implementado pela Noocity em 2017, e também recorrendo a produtores locais, os produtos utilizados na confeção dos pratos encaixam na perfeição com o conceito de cozinha mediterrânica: pura, natural e saudável, sempre com o toque português nos sabores.

É impossível resistir às propostas tentadoras, autênticas e irresistíveis do SoMos Restaurant & Lounge, o match perfeito para um jantar com amigos, um almoço de negócios ou uma pequena reunião em família. A esplanada do restaurante é o espaço perfeito para os dias de calor, onde poderá relaxar na sua companhia preferida, desfrutando das deliciosas opções das novas cartas.

Se preferir apreciar uma deliciosa refeição a partir de sua casa, pode fazer a sua encomenda em formato take-away através do +321 226 072 552 ou do e-mail [email protected].

*Fotografia cedida pelo SoMos.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool