Tour do FC Porto passa a incluir uma visita à Casa da Cerveja | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Tour_do_FC_Porto_passa_a_incluir_uma_visita_à_Casa_da_Cerveja

Tour do FC Porto passa a incluir uma visita à Casa da Cerveja

A partir de hoje, é possível visitar a Super Bock Casa da Cerveja, o Estádio do Dragão e o Museu FC Porto com um único bilhete combinado. O acesso às três atrações tem um preço especial de 19€ para o público em geral, de 15€ para os adeptos do clube e descontos para seniores e crianças.

O "Tour FC Porto + Super Bock Casa da Cerveja" pode ser adquirido na receção do Museu FC Porto e na Super Bock Casa da Cerveja, cuja visita requer marcação prévia através do site. Este bilhete inclui a oportunidade de visitar o Centro de Produção do Super Bock Group, em Matosinhos, assim como o Museu do FC Porto onde encontramos os troféus do clube e relembramos os momentos mais importantes do clube, e o Estádio do Dragão, através de uma visita guiada com acesso a quase todas as zonas do estádio, incluindo o camarote presidencial e o balneário da equipa visitante.

Ao longo da experiência no Centro de Produção da Super Bock, os visitantes poderão conhecer todo o processo de fabrico, desde as matérias primas que lhe dão origem, à produção do mosto, passando pela fermentação e terminando no enchimento onde se pode ouvir o tilintar das garrafas. Durante a visita, há ainda espaço para conhecer os patrocínios da Super Bock na Música e no Futebol, nomeadamente a ligação ao FC Porto, além de descobrir a História, os momentos marcantes e curiosidades da marca de cerveja.

Os sentidos são especialmente desafiados na parte final da visita, com a degustação de dois estilos de cerveja do Super Bock Group em harmonização com pequenas iguarias. A colaboração entre a Super Bock e o FC Porto já tem mais de 25 anos e esta união parecia fazer parte do destino.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool