Vai haver uma Walking Tour do Harry Potter | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Vai_haver_uma_Walking_Tour_do_Harry_Potter

Vai haver uma Walking Tour do Harry Potter

J.K.Rowling viveu no Porto entre 1991 e 1993, e foi ao longo desses 18 meses que se inspirou na Cidade Invicta para dar vida a alguns detalhes dos livros da saga de Harry Potter. Agora, os fãs podem conhecer algumas das curiosidades associadas ao Porto através de uma walking tour inteiramente dedicada à Saga. Como não podia deixar de ser, a PotterHeads Porto Tours vai acontecer dia 31 de Julho, dia de aniversário de J.K.Rowling e de Harry Potter.

Haverá três sessões: duas em português (às 10h00 e às 16h00) e uma em inglês (às 21h00). A visita tem uma duração de três horas e, durante o passeio, os participantes irão poder descobrir curiosidades sobre sete momentos, referentes aos sete livros de Harry Potter. O passeio irá fazer a ligação entre espaços e monumentos emblemáticos, a biografia da escritora e as personagens e aventuras que mais marcaram os PotterHeads.

A iniciativa vai ainda contar com um jogo de Quidditch, uma prova de Butterbeer, uma snitch comestível, feitiços, leituras de excertos dos livros, encontros com feiticeiros e muito mais. Cada visita é limitada a 50 participantes e os bilhetes custam 26€, com desconto para participantes entre os 6 e os 12 anos (nesse caso, pagam 15,60€).

A organização já prometeu mais visitas para o mês de Agosto.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool