MUDA | Porto Cool
Entrar | Registar

comer > restaurantes

MUDA

Para apreciar, partilhar e viver… a qualquer hora!

Na Baixa do Porto, o MUDA convida-nos a entrar e a ficar durante várias horas, entre palavras e petiscos. Para um jantar a dois, mais intimista, para um almoço de amigas ou para beber um copo com os colegas de trabalho depois de uma semana de rotina… o MUDA é a escolha ideal e a combinação perfeita entre boa comida, boa música ambiente e boas conversas.

O MUDA é mais do que um restaurante e mais do que um bar. O MUDA é um conceito, um estilo de vida. Os pratos que conhecemos são reinterpretados pelo Chef e, apesar de surpreenderem pelos métodos de confeção e até pela utilização de alguns ingredientes, fazem com quem sintamos, ao mesmo tempo, o conforto da comida da avó. Num ambiente acolhedor, o MUDA tem a fórmula para o sucesso.

O que aconselhamos? Tudo! Destacamos as asas de frango picantes e o ovo MUDA para entrada. De seguida, o risotto de cogumelos trufado, o bacalhau fumado ou o naco de vitela na pedra. E, claro, para sobremesa, a tarte de lima-limão merengada 2.0 (com um toque de maçã verde) e o 100 folhas de frutos vermelhos. Em doses generosas, cada prato pode (e deve!) ser partilhado – tal como faríamos num jantar com amigos lá em casa, pois é isso mesmo que o MUDA nos convida a fazer.

Aqui somos recebidos com a maior das simpatias e as sugestões mais acertadas – consoante as nossas preferências, há sempre uma voz amiga que nos ajuda nas indecisões (afinal, difícil é não ter mais olhos do que barriga!). Para quem prefere carne ou peixe, ou para quem gosta mais de pratos vegetarianos, o MUDA é a conjugação perfeita entre sabor e apresentação num espaço descontraído e garantidamente cool.

Dica Cool: Beba um cocktail no bar, no rés-do-chão, e depois fique para jantar no piso superior. Temos a certeza que não irá arrepender-se das horas passadas no MUDA. É sempre bom mudar um pouco!

Horário

Seg-Qui: das 12h00 às 02h00 | Sex-Sáb: das 12h00 às 04h00 | Encerrado ao domingo.