Negra Café | Porto Cool
Entrar | Registar

comer > cafés

×

Error message

  • Não foi possível criar o ficheiro.
  • Não foi possível criar o ficheiro.
PortoCool_Comer_Negra_Café

Negra Café

Um convite para partilhar com as pessoas da sua vida

O Negra Café recebe-nos num espaço vibrante e moderno, onde as cadeiras diferentes combinam entre si e onde encontramos alguns objetos da nossa infância que não passam despercebidos entre poltronas e máquinas de costura que foram transformadas em mesas.

Aqui servem-se refeições leves, daquelas que dá gosto partilhar com amigos entre copos de vinho e conversas. O espaço despretensioso está de acordo com o conceito gastronómico: tostas deliciosas, servidas em tábuas, bolos caseiros, café de saco e muito mais. Tudo perfeito para o pequeno-almoço, um lanche ou até um almoço demorado onde as crianças também são bem-vindas, pois há um espaço onde podem brincar (a sala tem referências aos desenhos animados, como as cabeças do Tweety que estão penduradas no teto).

José Wilson e Bianca Martins são os responsáveis pelo Negra Café. O objetivo era criar um espaço simples e descontraído, onde as pessoas se sentissem bem, à vontade, e podemos dizer que esse objetivo foi bem conseguido. A simpatia constante e o atendimento dedicado, com um aconselhamento à medida, torna a experiência ainda melhor. Aqui somos convidados a regressar uma e outra vez – e a vontade de o fazer aumenta a cada visita.

Dica Cool: O Negra Café tem uma jukebox que ainda funciona. Foi colocado um adaptador para moedas de 50 cêntimos para que pudesse ser utilizada pelos clientes – escolha a sua música!

Horário

De segunda-feira a sábado: das 09h00 às 19h00.
Domingo: das 10h00 às 18h00.