Miss Power | Porto Cool
Entrar | Registar

Comprar

PortoCool_Comprar_Miss_Power

Miss Power

20 Metros quadrados de Girl Power!

Ângela Carvalho, apaixonada por modas e tendências, tinha há muito tempo o sonho de abrir uma loja de roupa. Quando regressou de Barcelona, onde viveu, sentiu que faltava no Porto um espaço que enfatizasse o “girl power” – foi nessa altura que decidiu que estava na hora de colocar mãos à obra.

Ângela reuniu as marcas independentes que mais gosta, tanto portuguesas como internacionais, e abriu as portas da Miss Power na Rua do Rosário. Mediante alguns critérios, o espaço reúne marcas que, de uma forma ou de outra, representem a atualidade e defendam mensagens de feminismo, sustentabilidade e comércio justo.

O espaço é pequenino – tem apenas 20 metros quadrados – mas isso não é um problema. As duas mascotes – os manequins com cabeça de colho (Bunny) e de unicórnio (Lolly) - recebem-nos numa loja onde o cor-de-rosa sobressai na decoração e onde a irreverência é a palavra-chave.

Na Miss Power todas as mulheres são convidadas a ser exatamente elas próprias, e isso só pode resultar num mundo de roupas versáteis, com e sem padrões, e dos mais diversos formatos. Pequenas marcas e criadores que começam agora a dar os seus primeiros passos são aqui destacados e há também acessórios e artigos de estacionário.

Na Miss Power, Ângela concretiza os seus sonhos e dá voz às mulheres que veem na moda uma forma de se expressar, tal como ela.

Dica Cool: Para além das marcas que revende, a Miss Power também tem uma coleção própria, criada pela Ângela, que se dedica a todas as peças.

Horário

De segunda-feira a sábado: das 11h30 às 19h00.