Espacio Jhannia Castro | Porto Cool
Entrar | Registar

visitar > museus e galerias

×

Error message

  • Não foi possível criar o ficheiro.
  • Não foi possível criar o ficheiro.
PC_Visitar_EspacioJhanniaCastro

Espacio Jhannia Castro

Design, arte e fotografia num só espaço!

O Espacio Jhannia Castro não é apenas uma galeria de arte. Arquiteta e designer de interiores, a venezualana Jhannia Castro não se apresenta como galerista.

O que é, então, o Espacio Jhannia Castro? É o resultado de uma vida de experiências e da acumulação de conhecimentos e novas paixões. Depois de trabalhar pelo mundo fora enquanto arquiteta, Jhannia apaixonou-se pela fotografia e, no Quarteirão das Artes, criou um espaço que enaltece os seus interesses.

O conceito é inovador: promove-se fotografia, arte, design e interiorismo; podem encontrar-se diferentes exposições durante o ano; acolhem-se os mais variados nomes de todo o mundo, nas mais diversas formas de arte. As peças expostas têm uma história, uma personalidade. Algumas foram encontradas em antiquários e restauradas pela própria artista, outras vieram cá parar de lugares remotos, outras têm a particularidade de serem únicas - como é o caso de alguns livros aqui presentes, que não encontrará em mais nenhum lugar do país ou do mundo.

Neste espaço encontrará o melhor da fotografia de autor, do design, da arquitetura e da arte.

Profunda conhecedora do panorama artístico atual, Jhannia Castro cria projetos de design e decoração que deixam bocas abertas. Sendo arquiteta de formação e apaixonada por arte, tem o perfil perfeito para se dedicar ao design de interiores – e os seus projetos falam por si.

Assim, já sabe: seja para visitar, aprender, explorar ou propor um projeto, o multifacetado Espacio Jhannia Castro é onde vai querer ir.

Dica Cool: O Espacio Jhannia Castro recebe, sensivelmente, seis exposições anuais. Mantenha-se atento à agenda e esteja sempre na linha da frente relativamente ao que acontece no universo artístico atual.

Horário

De terça-feira a sábado: das 10h00 às 14h00 e das 15h30 às 19h30.