Esta caminhada solidária é para grávidas e famílias! | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Esta caminhada solidária é para grávidas e famílias!

Esta caminhada solidária é para grávidas e famílias!

No dia 21 de setembro, a partir das 9h30, a 3.ª Maratona da Maternidade voltará a juntar centenas de grávidas e famílias, no Porto, numa caminhada que pretende festejar a vida e a natalidade.

A iniciativa, promovida pela BebéVida, tem uma missão de sensibilização, numa altura que Portugal ocupa o quarto lugar entre os países da União Europeia com as mais baixas taxas de natalidade, mas também de solidariedade, com as receitas de inscrição a reverterem a favor da Vida Norte.

“A maior maratona das nossas vidas” é o mote desta caminhada de três quilómetros que se realiza na marginal marítima do Porto e onde se esperam grávidas, pais, futuros pais e famílias. O evento tem ponto de encontro marcado no Edifício Transparente e as inscrições devem ser feitas através do site da BebéVida - têm o custo simbólico de €2, a entregar no momento do levantamento do Kit de Participação. A BebéVida vai, uma vez mais, duplicar o valor das inscrições e doá-lo à Associação Vida Norte, entidade que acompanha grávidas em situação de dificuldade, promovendo a vida e a família.

Os participantes na 3.ª Maratona da Maternidade receberão ofertas dos parceiros da Bebé Vida e também será oferecida às grávidas com mais de 17 semanas de gestação uma sessão de captação de imagem 4D por 5 minutos, para que os futuros pais conheçam os seus bebés mesmo antes do nascimento.

*Fotografia: Andrew Itaga

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool