Fim de semana no Parque de Serralves | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

porto_fim_de_semana_parque_de_serralves

Fim de semana no Parque de Serralves

No fim de semana, no parque de Serralves poderão ser realizadas algumas atividades como é o exemplo da Visita Sazonal Primavera no Parque, que decorrerá às 15h:00 no dia 28 de maio.

Esta visita atenta um percurso orientado pelo Parque histórico de Serralves, permitindo a proximidade com a biodiversidade envolvente, e também o conhecimento de algumas espécies. Nesta atividade em particular não faltará as maiores características da primavera.

Na Sala Panorâmica da Quinta de Serralves, tem lugar a sessão “A Aquacultura Marinha na Era das Alterações Climáticas e a Sustentabilidade dos Oceanos”, com o investigador Benjamín Costas, integrada no ciclo Conversas com Ciência, no dia 29 de maio às 11h:00. A Aquacultura é o setor de produção de alimentos que mais tem crescido ao redor do mundo, e nesse dia, irão ser discutidos os impactos das mudanças climáticas que estão em alta na produção aquícola marinha.

Vem celebrar mais um fim de semana repleto de atividades num dos maiores produtores culturais do Porto, a Fundação Serralves.

*Fotografia de Serralves

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool