Prepare a sua casa para o Verão! | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PortoCool_Blog_Prepare_a_sua_casa_para_o_Verão!

Prepare a sua casa para o Verão!

O verão está aqui à porta e nós já sonhamos com as noites longas, as tardes quentes e os dias felizes que ele traz! Obviamente, queremos que tudo seja perfeito nesta altura do ano tão feliz, por isso já estamos a preparar tudo para tornar este verão inesquecível!

Neste artigo, partilhamos cinco sugestões que vão ajudar a tornar os momentos deste verão mais bonitos, mais alegres e mais felizes! Adiantamos já um pedido de desculpas, pois sabemos que o mais difícil vai ser não querer comprar tudo.

 

Cutipol

A Cutipol também partilha o nosso amor pelo verão, por isso lançou uma coleção de talheres que encaixa na perfeição com esta época.

A coleção “Goa Turquesa” é a aposta ideal para dar um toque de frescura à sua mesa - o certo é que a atenção a cada detalhe é imprescindível para criar memórias felizes e escolher os acessórios corretos vai fazer toda a diferença!

Se não é fã desta cor, não se preocupe: a marca dispõe de outras cores na “Goa Collection” que podem ser do seu agrado – nós ficamos rendidos a todas!

Contacto: Rua José Gomes Ferreira, 271, 4150-620 Porto | 226 168 582.

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00.

 

Potteria

Verão é sinónimo de piqueniques, almoços no terraço, lanchinhos na piscina… Para isso só precisamos mesmo de loiça que grite alegria e boa disposição, e é aqui que entra a Potteria!

Com peças lindíssimas, cheias de cor e um toquezinho bem português, as cerâmicas desta loja são únicas e um must have nas mesas deste verão. Do mais tradicional ao mais contemporâneo, há opções para todos os gostos e todas elas seguem o mote de desperdício zero! Na Potteria é fácil ter uma mesa bonita sem gastar muito dinheiro, e nós não conseguimos parar de imaginar as gargalhadas à volta da nossa.

Contacto: Rua de Santo Ildefonso, 36, 4000-468 Porto | 913 431 214.

Horário: De segunda-feira a sábado, das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

 

Castelbel

Todo o bom português concorda que a melhor parte do verão é a chegada dos Santos Populares, certo? Verão não é verão se não há sardinhada no dia de São João, mas ninguém gosta de sentir o cheiro a peixe na hora de lançar o balão…

É aqui que a Castelbel aparece para salvar o dia: a marca lançou uma divertida edição de um sabonete perfeito para eliminar os odores de peixe das mãos, com o bónus de ser muito cool e encaixar na perfeição na decoração – em forma de sardinha, com uma corda para que possa ficar pendurada na torneira!

Aproveite também para conhecer as velas da Castelbel que irão tornar a sua cozinha num espaço muito mais alegre!

Contacto: Palácio das Artes - Rua Ferreira Borges, 36, 4050-018 Porto | 222 083 488

Horário: Todos os dias, das 10h00 às 20h00.

 

Muy Mucho

Quem nunca sonhou com um terraço lindo para receber a família e os amigos, ou apenas para descontrair tranquilamente nas tardes de verão?

A verdade é a chegada desta estação vem trazer a motivação para remodelar o seu terraço, e com a ajuda da Muy Mucho vai ser muito mais fácil.

A loja do Porto dispõe de tudo o que precisa para criar o seu cantinho especial – vai encontrar almofadas, toalhas, plantas, loiças, entre muitas outras opções maravilhosas que vão fazer com que não queira voltar para dentro de casa até chegar o outono!

Contacto: Rua de Fernandes Tomás, 765, 4000-209 Porto| 222 011 906

Horário: De segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 19h00. | Sábado: das 10h00 às 13h30 e das 14h30 às 19h00.

 

A Vida Portuguesa

Por esta altura já perceberam que adoramos o verão, não é verdade? A nossa última sugestão não podia ser mais portuguesa, na verdade, o nome não o esconde – A Vida Portuguesa é uma loja muito cool onde encontrará um grande leque de produtos, muito variados e perfeitos para o verão.

Desde utensílios e decoração de mesa e cozinha aos acessórios de jardim, passando pelos adoráveis cabazes e caixas, as opções são imensas e vão garantidamente ajudá-lo a criar um conjunto de memórias felizes sem igual!

Então, prontos para receber o verão em grande estilo?

Contacto: Rua de Cândido dos Reis, 36, 4050-151 Porto| 222 022 105

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h00 às 20h00. Domingo: das 10h30 às 19h30.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool