Este verão, prove o trio de gelados vegan | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

Este verão, prove o trio de gelados vegan

Alerta #VeganLovers! Este verão, quando estiver derreter com o calor, lembre-se dos novos sabores da Amorino, 100% vegan. Laranja Sanguínea biológica, Frutas Exóticas com Verbena e Groselha biológica são os sorvetes que vão marcar a estação mais quente do ano.

Com as temperaturas altas no horizonte, cresce cada vez mais a vontade de comer algo fresco e saboroso, capaz de refrescar e de satisfazer as delícias do nosso paladar. Os novos sabores das flores de gelado são sempre uma boa escolha.

Vinda diretamente da região de Etna, na Sicília, a Laranja Sanguínea biológica promete uma erupção refrescante num gelado completamente vitaminado. Abacaxi, maracujá, laranja e tangerina formam uma deliciosa combinação de Frutas Exóticas, reforçada por uma infusão de Verbena, cuja frescura reacende os sentidos. E a chegada dos dias quentes será também acompanhada por um sorvete de frutas completo: Groselha biológica, feito através da Cassis, uma fruta particularmente rica em antioxidantes, de origem francesa e carregada de vitamina C. Com uma cor vermelha intensa, textura aveludada, notas amadeiradas e levemente ácidas, proporciona uma autêntica explosão de sabores delicados e perfumados.

Os novos sabores estarão disponíveis a partir de 1 de junho nas lojas do Porto (Rua das Carmelitas e Rua Santa Catarina).

*Fotografias: Sociedade Vegan | Amorino

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool