The Feeting Room oferece serviço de compras por marcação e em privado | Porto Cool
Entrar | Registar

Blog

PC_blog_The_Feeting_Room_oferece_servico_compras_por_marcacao_privado

The Feeting Room oferece serviço de compras por marcação e em privado

Nesta época festiva, comprar presentes tornou-se simultaneamente mais difícil e mais significativo. Se por um lado as restrições de horários complicaram o acesso às lojas físicas, por outro este Natal é uma oportunidade para apoiar os negócios locais e marcas independentes que estão a sofrer os efeitos da pandemia.

Com isto em mente, a concept store The Feeting Room criou uma experiência de compra em privado que permite aos clientes agendar uma visita à loja, para conhecerem as marcas e produtos à porta fechada.

Esta opção garante um acompanhamento personalizado e atenção em exclusivo por parte de um colaboradora da loja. Sem qualquer compromisso de compra, o serviço funciona por marcação e em sessões com a duração de 45 minutos.

A sugestão é que cada visitante, que pode vir acompanhado por um máximo de dois familiares ou amigos, traga a sua "lista de compras" de forma a que a colaboradora da The Feeting Room ajude a selecionar peças adequadas a cada pessoa. Entre calçado e objetos de decoração, passando por vestuário, joalharia, estacionário e acessórios, a versátil e diversificada gama de produtos da The Feeting Room permite descobrir presentes originais ou mimos indulgentes até para os mais exigentes visitantes.

As marcações podem ser feitas no site da The Feeting Room ou via Instagram.

*Fotografia cedida em comunicado de imprensa.

#PORTOCOOL

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool

#portocool